quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

As fotos mais lindas do show da banda Rebeldes em São Paulo!

Fotos mais lindas do show

















































Banda Rebeldes faz show fofo e cheio de romance em São Paulo

Show em São Paulo

A abertura do show dos Rebeldes foi incrível. A gritaria era ensurdecedora e era a vez de soltar a voz ao som de "Rebelde para Sempre"ChayLuaArthurMicaelMel Sophia estavam mega animados e faziam caras e bocas para os fãs. Com "Do Jeito Que Eu Sou" não foi diferente. Lua cantou a música toda com um coro lindo da plateia. 


Agora o palco era só do Chay, que falou que precisava muito do público para cantar a próxima música. Era a vez de dizer "Tchau para Você". Nas próximas três músicas do show, o romance estaria por todos os lados. Enquanto Sophia e Micael cantavam "Ponto Franco", o telão exibia imagens românticas já vividas pelos seus personagens na novela. Ai, ai, suspiros!

Mel e Chay foram os próximos. O casal cantou "Quando Estou ao Seu Lado", que no final, contou com um beijo de Chay na bochecha de Mel. Depois disso, o palco era de "LuAr" e nós ficamos superempolgadas. Enquanto cantavam "Você é o Melhor pra Mim", o casal não soltou as mãos. Arthur beijava o pescoço da namorada enquanto ela cantava e fazia carinhos no cabelo dele. No final, rolou aquele beijo!

Com o final do show de aproximando, cada integrante da banda fez uma apresentação sola. Sophia cantou "Born This Way", da Lady Gaga, e chamou um fã para dançar com ela até o chão. Lua fez um cover de Katy Perry, com "Firework", e Mel dançou e cantou, como a Shakira com "Loca".


'Rebelde': confira capítulo desta quinta-feira

Capítulo desta quinta-feira


Diego fala que não vai deixar a namorada conversar com Binho, mas a rebelde deixa claro que ela é quem decide. Binho manda Pilar esquecer que ele existe. A filha do diretor percebe que ajudá-lo vai ser muito difícil e chora. Roberta pede para Diego confiar nela e diz que sabe que pode ajudar o Binho. Tomás sonha com sua primeira vez com a Carla. Becky diz a Cilene e Artur que casamento é união e que não vale a pena brigar por besteira. Os dois resolvem abrir mão do que querem e isso dá margem a outra discussão. Genaro sai quase correndo da casa de Teresa, que não quer assunto com o viúvo. Becky provoca Vicente, que quase cai na dela, mas logo se afasta. Pedro e Tomás dão uma bicicleta de presente para Pingo. Beto convida Vitória para viajar com ele no fim de semana. João vê os dois juntos e fica com ciúmes. João conta a Sosso que Beto quer espalhar para o colégio todo que está ficando com Vitória e deixa claro que ele é diferente, pois respeita as mulheres. Sosso fica interessada em João. Vitória fala para os rebeldes que está confirmado o show da banda no Bar do Genaro. Marcelo vê Cilene e Artur discutindo e fala que desse jeito o casamento não vai durar. Ele aconselha o casal estar sempre feliz na frente dos outros. Roberta conta do passado de Binho para Carla e Alice. Téo perde a paciência com Márcia e deixa claro para ela que não vai mais ouvir desaforo. Ele diz, inclusive, para ela só falar com ele depois de tirar a máscara. Becky fica espantada ao ver uma caixinha com um anel dentro. A sós com Roberta, Binho admite ter ficado sem rumo quando os pais o emanciparam. Roberta aconselha o ex-namorado a falar para os pais que os ama e que quer atenção. Emocionado, Binho fica sem saber o que fazer.

Record lança bonecos da novela Rebelde


A novela Rebelde conquistou o Brasil e as protagonistas da trama viraram bonecas. 

A renomada empresa de brinquedos Baby Brink entrou na onda do sucesso lançando no mercado as personagens de Alice (Sophia Abrahão), Carla (Mel Fronckowiak) e Roberta (Lua Blanco) em forma de bonecas. Confira abaixo:

Boneca Rebelde - Alice (Sophia Abrahão)


Boneca Rebelde - Carla (Mel Fronckowiak)



Boneca Rebelde - Roberta (Lua Blanco)



Veja a foto do grande beijo de Sophia e Micael, além de LuAr em Salvador

Beijo de Sophia e Micael, além de LuAr em Salvador

Sophia confirmou o fim do relacionamento com Chay .



Casal "Rebelde" também namora na vida real!


Casal "Rebelde" também namora na vida real!

Banda Rebeldes ganha disco de ouro no Programa do Gugu

Banda Rebeldes ganha disco de ouro no Programa do Gugu

O prêmio corresponde à marca de 40 mil cópias vendidas do CD Rebeldes.

LANÇAMENTO ESMALTES DOS REBELDES



A Impala lança na 7º edição da Beauty Fair a linha de esmaltes da novela teen Rebelde. Para promover a nova coleção, a atriz Sophia Abrahão, que interpreta Alice, foi conhecer o produto. O Tempo de Mulher conversou com a atriz: "Eu não sabia o que iria fazer aqui. A Impala guardou esse segredo a sete chaves. Eu amei", disse Sophia.

"O esmalte com nome Hashtag Beijo me Liga, foi inspirado na personagem Alice (interpretada por Sophia), uma menina meiga e romântica", disse Isabela Amado, coordenadora de comunicação e marketing da Impala. "Hoje estou de coral, mas eu adoro rosa. Esse tons metalizados estão super na moda. As fãs de Rebelde também vão adorar", exclamou a atriz.

Sophia pintou as unhas com todas as cores da coleção. "São todos lindos. Sou indecisa. Então pintei uma unha de cada cor", explicou a rebelde. A mamãe Branca Abrahão também experimentou e coloriu as unhas com o "Hashtag Quero Ousar". Olha que lindas, as duas em estilo Rebelde.


São cinco tonalidades diferentes, os nomes são baseados em palavras do Twitter. "Achei ótimo, adoro Twitter! É até engraçado, por que eu brinco com meus seguidores dizendo "Não chora, mas me liga", disse Sophia. 

Nome e cores:

Hashtag Beijo me Liga - Pink metalizado
Hashtag Quero Ousar - Laranja metalizado
Hashtag Fica Dica - Roxo metalizado
Hashtag Tweets - Azul metalizado
Hashtag Smile - Amarelo metalizado

Atenção fãs de Rebelde!!! 



PARTICIPEM E DIVULGUEM


COLEÇÃO PÔSTER ESPECIAL OFICIAL

COLEÇÃO MAGAZINE PÔSTER ESPECIAL OFICIAL


Carla e Tomás
• Os momentos românticos do casal
• As fotos mais fofas
• Teste: você sabe tudo sobre os dois?



MAGAZINE PÔSTER EXTRA OFICIAL


Pedro e Alice

• Tudo sobre o romance
• O primeiro beijo
• As brigas e as voltas
• O namoro
• Superteste
• Fotos exclusivas


Lançamentos



Novidades para quem é rebelde


Rebelde está com tudo, e as novidades não param de chegar! Se você é uma rebeldemaníaca, confira o que está chegando nas bancas e não fique de fora dessa.
Rebelde está com tudo, e as novidades não param de chegar! Se você é uma rebeldemaníaca, confira o que está chegando nas bancas e não fique de fora dessa.