sexta-feira, 9 de dezembro de 2011



Nome completo: Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar
Cidade: Rio de Janeiro
Data de nascimento: 03/03/1989
Idade:22 anos 
Área de atuação: Ator/cantor
Arthur Aguiar (1989) é ator brasileiro, conhecido pela sua participação na novela "Rebelde", transmitida pelo canal de tv Record.
Arthur Queiroga Bandeira de Aguiar nasceu no Rio de Janeiro e vem de uma família de políticos e empresários bem sucedidos. Foi nadador antes de ser ator, tendo conquistado várias medalhas na natação. Aos 19 anos, resolveu ser ator.

Roobertchay Domingues da Rocha Filho, filho de Roobertchay Domingues da Rocha e Herica Godoy, nascido e criado em (Vila VelhaEspírito Santo30 de junho de 1992), mais conhecido pelo nome artístico Chay Suede, é um ator e cantor brasileiro. Um dos seis protagonistas da telenovela brasileira Rebelde, Chay se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.
Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público jovem.

Melanie nasceu em Pelotas, em 16 de janeiro de 1988 e foi eleita em 2007 Miss Mundo Rio Grande do Sul. No mesmo ano foi a vice-campeã do concurso "Miss Brasil Mundo".
Em 2008, participou de um concurso promovido pela marca "Sloggi", pertencente à Triumph International. O concurso, disputado por modelos do mundo inteiro, tinha por objetivo escolher o homem e a mulher detentores do "bumbum mais bonito do mundo".
Depois de fazer teatro amador e trabalhar como modelo, Mel iniciou sua carreira televisiva em uma pequena participação de uma cena na telenovela Viver a Vida em 2010, interpretando a Duda uma amiga da protagonista Luciana, interpretada por Aline Moraes. Em 2009, virou garota propaganda da linha Happy Hour, das lojas Renner. Depois disso, foi contratada pela Rede Record e passou a integrar o elenco da telenovela Rebelde, onde interpreta a personagem bulímica, Carla. Na ficção, Carla é uma dos seis integrantes da banda "Rebeldes" - e Mel faz parte da banda também na vida real, realizando apresentações em várias cidades do Brasil.
Em outubro de 2011, a modelo foi eleita a "Gata do Ano", no Meus Prêmios Nick, importante evento teen promovido pela Nickelodeon Brasil e ficou em 17º lugar numa votação promovida pela revista brasileira VIP  " - um ranking das "100 mulheres mais sexy do mundo" na visão dos leitores da revista.
Começou sua carreira em 2001 como elenco de apoio do filme Copacabana e ficou notório após atuar como Caixa Baixa no longa-metragemCidade de Deus em 2003.Estreou nas telenovelas em Caminhos do Coração de 2007 como Juliano, em seguida foi o primeiro protagonista negro da Malhação em sua décima sexta temporada. Em 2011, foi escolhido como um dos seis protagonistas da telenovelaRebelde, interpretando Pedro Costa, sendo mais tarde premiado no Troféu Raça Negra como "Melhor Ator" pelo papel.
Sophia Abrahão 
Começou a trabalhar como modelo aos 14 anos de idade. Durante um passeio com a mãe, Branca Abrahão, Sophia foi abordada por um olheiro que a convidou para ser modelo. Ela viajou sozinha para países como ChinaJapãoCingapura e Hong Kong, onde trabalhou muito fazendo diversos catálogos e desfiles. Quando retornou ao Brasil, continuou sua carreira de modelo, e em paralelo entrou para o curso de teatro Globe - foi quando surgiu o teste para Malhação e Sophia já foi aprovada para a temporada de 2008, na qual interpreta a patricinha Felipa, personagem que se destacou na trama.
Em 2010, participou da série de televisão Bicicleta e Melancia, exibida pelo canal Multishow. Alguns meses depois, assinou um longo contrato com a Rede Record e em março de 2011, começou a protagonizar a telenovela Rebelde, interpretando a patricinha Alice Albuquerque e também vocalista da banda Rebeldes, na qual faz parte da novela e na vida real.


Lua Blanco (São Paulo5 de março de 1987) é uma atriz e cantora brasileira. Atualmente, protagoniza Rebelde, e participou anteriormente das telenovelas Três Irmãs eMalhação. Desde 2006, faz parte do grupo "Lágrima Flor", como vocalista. Afastou-se da banda temporariamente para se dedicar a Rebelde. É estudante de Letras da PUC-Rio.
Lua Blanco é neta do músico Billy Blanco e irmã dos também atores-cantores Ana Terra,Marisol BlancoDaniel CéuEstrela Blanco e Pedro Sol.

Arthur Aguiar conta que é bem diferente de seu personagem em 'Rebelde', Diego

Quem vê Arthur Aguiar na novela "Rebelde", da Record, nem imagina que ele não tem nada a ver com o seu personagem, o mauricinho Diego Maldonado. Na trama, Diego, de 17 anos, nasceu em uma família poderosa de políticos e empresários bem-sucedidos. Sempre teve tudo o que quis, menos a atenção do pai, um homem ocupdo e sem tempo para os filhos e a mulher. Em conversa descontraída com o TE CONTEI, o rapaz, de 22 anos, fala sobre sua maneira de vestir, os gostos musicais, o suposto namoro com uma colega de elenco e o sério problema de bebida alcoólica de seu personagem. 

Assim como outros membros do folhetim, Arthur conta que tentou não se basear no personagem da versão mexicana da novela. "Quis criar a minha versão, dar a minha cara. Quis entender a essência, mas criar a minha versão. Vi algumas coisas, porque minha prima mais nova, na época com 7 anos, era fascinada pelo 'Rebelde' mexicano. Mas eu não vi tudo e tentei não me prender a isso. Acabei assistindo porque ela gostava muito da personagem Roberta", revela. 

É o primeiro papel do ator na televisão. Ele diz que a vontade de atuar foi um processo natural da vida. "Não sei quando me deu o clique de ser ator. Eu já tocava violão e resolvi fazer teatro comFelipe Martins [ator e diretor]. Eu era nadador e nunca planejei isso".
Em um ponto, ao menos, ator e personagem são parecidos: os dois adoram música. Na vida real, o ator gosta de compôr suas próprias canções. "Gosto de tocar a música dos outros, mas quando quero escrever tento não me influenciar. Tenho escutado bastante Maria Gadú e Jack Johnson. São os estilos musiciais que eu gosto de ouvir", diz. 

A composição, ele diz, é outro processo bem natural. "Não tenho explicação para compôr as músicas. Elas simplesmente vêm, simplesmente acontecem. Antigamente, quando andava de moto, fazia muitas músicas nela. Ia andando e as letras iam surgindo na cabeça. Parava a moto e escrevia em uma agenda. Não tenho um momento certo para compor". 

Sobre os boatos de que estaria namorando Pérola Faria, sua companheira de elenco, o rapaz nega tudo. "Não sei de onde tiraram isso, de que estaríamos namorando. A Pérola acabou de terminar o namoro! Estamos focados na novela, não tem nada a ver. Acho uma pena, porque poderiam falar mais da novela, que está tão legal. Estamos com os horários tão apertados que a gente não está com tempo para ver outras coisas. A gente brinca dizendo que está namorando com a novela".

Sucesso em 'Rebelde', Lua Blanco estampa segunda edição da revista 'DM'

Cheia de atitude e glamour, Lua Blanco posou para a capa da revista "DM"

"Você não é tão bom quanto dizem que você é. Você não é tão bonita quanto as pessoas acham, seu cabelo não é tão armado quanto pensam, sua voz não está tão bem preparada quanto dizem. Tem uma camada de purpurina em volta disto que se você se deixar levar, nunca vai ter noção do que realmente é a profissão", declarou a loira, que mantém os pés no chão em relação à fama.

"Você não sobrevive aqui se preocupando com o lado glamour. Quem quer ser atriz para ser famosa, desiste! Vai fazer reality show. Porque não rola. Tem que trabalhar. Tem que focar", disparou Lua, sem papas na língua.

Lua Blanco, Arthur Aguiar e Bernardo Falcone posam para capa

Atores de "Rebelde", Lua BlancoArthur Aguiar Bernardo Falcone são as estrelas da nova edição da revista "Debutante & Cia", que chega às bancas nos próximos dias. O trio posou para as lentes de João Pedro Sampaio com sugestões de figurino para as meninas que completam 15 anos.