sábado, 21 de janeiro de 2012

Hoje pela madrugada, Arthur,Lua,Sophia e Micael Borges (Rebeldes) curtiam o show da Banda Melanina Carioca, na qual Micael também é integrante, durante a madrugada Lua Blanco postou uma foto ao lado de Sophia, veja



TURNÊ REBELDES 2012

10/03 ILHÉUS - BA / BATUBA BEACH
09/03 RECIFE / CENTRO DE CONVENÇÕES
10/03 JOÃO PESSOA - BA / FORROCK
11/03 FORTALEZA - CE / SIARA HALL



RebeldeS em tarde de autógrafos no Rio!

O carioca shopping, as lojas Americanas e a EMI Music, em parceria,vão realizar, uma tarde de autógrafos com os RebeldeS, para o lançamento do CD da banda.
O acontecimento será realizado no dia 27/01,ás 17hrs no segundo piso, para participar os fãs deverão adquirir o "CD RebeldeS" nas Lojas Americanas.
Veja abaixo o cartaz do evento



Lua Blanco E Arthur Aguiar, Vão Juntos Á Estreia De Uma Peça No RJ


Em noite de folga o casal LuAr,para curtirem um programa bastante romântico no Rio de Janeiro. No Teatro Oi Casa Grande, no Leblon, Zona Sul carioca, o casal prestigiou a estreia do espetáculo "Xanadu", o mais novo music al dirigido por Miguel Falabella.Também foram algumas pessoas do elenco de Rebelde,os dois conversaram com o PortalPS e disseram sobre Roberta e Diego Sobre a segunda temporada da novela "Nós não sabemos nem como Diego e Roberta terminarão a primeira temporada. Se ainda estarão brigados ou não", disse Arthur Aguiar.Inclusive, chegaram e andaram pelo hall do teatro, o tempo todo, de mãos dadase e não a nenhuma crise do casal.E os fãs do casal estão muito felizes de ter mais foto do casal.