quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

LANÇAMENTO ESMALTES DOS REBELDES



A Impala lança na 7º edição da Beauty Fair a linha de esmaltes da novela teen Rebelde. Para promover a nova coleção, a atriz Sophia Abrahão, que interpreta Alice, foi conhecer o produto. O Tempo de Mulher conversou com a atriz: "Eu não sabia o que iria fazer aqui. A Impala guardou esse segredo a sete chaves. Eu amei", disse Sophia.

"O esmalte com nome Hashtag Beijo me Liga, foi inspirado na personagem Alice (interpretada por Sophia), uma menina meiga e romântica", disse Isabela Amado, coordenadora de comunicação e marketing da Impala. "Hoje estou de coral, mas eu adoro rosa. Esse tons metalizados estão super na moda. As fãs de Rebelde também vão adorar", exclamou a atriz.

Sophia pintou as unhas com todas as cores da coleção. "São todos lindos. Sou indecisa. Então pintei uma unha de cada cor", explicou a rebelde. A mamãe Branca Abrahão também experimentou e coloriu as unhas com o "Hashtag Quero Ousar". Olha que lindas, as duas em estilo Rebelde.


São cinco tonalidades diferentes, os nomes são baseados em palavras do Twitter. "Achei ótimo, adoro Twitter! É até engraçado, por que eu brinco com meus seguidores dizendo "Não chora, mas me liga", disse Sophia. 

Nome e cores:

Hashtag Beijo me Liga - Pink metalizado
Hashtag Quero Ousar - Laranja metalizado
Hashtag Fica Dica - Roxo metalizado
Hashtag Tweets - Azul metalizado
Hashtag Smile - Amarelo metalizado

Atenção fãs de Rebelde!!! 



2 comentários:

  1. ola dona do blog tem que postar mais coisa senao vai ficar sem seguidores isso é um conselho nao é para postar muita coisa dos esmalte se nao ninguem te segue bjs

    ResponderExcluir