quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Rebeldes na gravação do especial de Natal do "O Melhor do Brasil"

Matéria EXCLUSIVA: Rebeldes na gravação do especial de Natal do "O Melhor do Brasil"


Foi gravado a edição "especial de Natal", que irá ao ar no dia 24/12, e vocês não podem perder porque teve muita coisa boa e o principal foram os nossos RebeldeS! 

Inicialmente eles participaram do vai dar namoro via vídeo, ai foi onde rolou uma dúvida se eles realmente estariam lá ou iriam participar do programa, e fomos surpreendidos quando o Rodrigo Faro chamou o Micael no palco para ensinar um dos participantes do quadro vai dar namoro a dançar música eletrônica. O Micael entrou e foi muito engraçado e a platéia foi ao delírio, mais foi uma rápida participação.

O Rodrigo Faro iria fazer cover dos RebeldeS no "dança gatinho", ficamos 1 hora esperando em um espaço reservado até que a maquiagem do "Faro" fosse terminada, voltamos ao estúdio e entram os assistentes Paulão, Denis, Pirulito e o Nervoso (não me lembro o nome rsrs), o Paulão vestido de Micael, o Denis de Arthur, o Pirulito de Mel, o Nervoso de Sophia e um carinha de Chay, ficou muito engraçado! Até então o Rodrigo não tinha entrado no estúdio, eu olhei do outro lado e vi o Chay filmando os bastidores.

De repente, o momento mais mágico da minha vida até então, teve início, o Rodrigo entrou vestido de Lua e logo todos os Rebeldes entraram.



Eles cantaram 3 músicas 4 vezes, cantaram primeiro "Do jeito que eu Sou", "Rebelde para Sempre" e "Como um RockStar".

O momento mais fantástico foi quando eles terminaram de cantar Do jeito que eu Sou a primeira vez e correram pra cima da platéia, e gritei a Lua por diversas vezes até que ela me olhou ai fiz o sinal de câmera pra ela pra pedir foto, ela entendeu que era um coração (risos), mais fiz de novo então ela entendeu e fez o sinal de depois e me deus um tchau.



E não é que rolou até beijo LuAr?!  no dia 24/12 na segunda parte do programa "O Melhor do Brasil".





Nenhum comentário:

Postar um comentário